1.4.10

Pastel de Forno


Há vários dias sem dar a cara aqui no Blog, resolvi postar.Estou ainda em férias, viajei e agora estou colocando as coisas em ordem.

Faz um tempão que quero deixar essa super dica aqui , mas como me faltava tempo e agora me sobra-thanks God!- espero que gostem.

É uma receitinha baratinha, rápida e que surpreende pelo lindo resultado: você compra a massa pronta para PASTEL DE FORNO da marca Massa Leve, recheia a gosto e vapt-vupt.

Pra quem gosta de praticidade como eu taí a dica.O meu recheio foi presunto, queijo, orégano e tomate sem sementes e picadinhos,pincelei a gema e decorei com gergelim, mas dá pra usar a imaginação e fazer várias combinações.


Clique aqui que você verá o modo de preparo que vem na embalagem do produto.

Um abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário