21.8.09

Smoothie, você já experimentou?

É uma deliciosa combinação de sucos de fruta, frutas, sorvetes ou yogurtes light e alguns outros ingredientes especiais.
O resultado é uma bebida super refrescante, energizante, saudável, cremosa e saborosa.
São repletos de vitaminas e minerais, com baixíssimo grau de gordura e são feitos só com ingredientes naturais. Os smoothies surgiram nos EUA há alguns anos, onde são o maior sucesso. Não se consegue andar nem uma quadra nos EUA sem encontrar uma loja que vende smoothies.

Que tal aprender a fazer o seu?

Essa é uma receita de um site chamado "The Pioneer Woman", de uma jovem casada, mãe de 4 crianças lindas, que mora em Los Angeles chamada Ree e que faz coisas maravilhosas, vale a pena conhecer o site.

É feito com Blueberry , também conhecido como mirtilo.( existe uma matéria aqui no Blog, use a ferramenta de pesquisa e saiba mais sobre as propriedades incríveis dessa fruta).

Smoothie de Blueberry e Iogurte

Ingredientes


- 1 pote de iogurte natural ( integral ou desnatado, a seu gosto)
- A mesma medida de Blueberry (mirtilo) ou frutas a sua
escolha como morangos, abacaxi, banana.
-leite
-mel
-gelo

Preparo

No liquidificador: coloque o pote de iogurte, a mesma medida do blueberry , leite a gosto ( vai depender da consistência que vc desejar), um punhado de cubos de gelo e mel a gosto.Dependendo do tipo de fruta ( mais doce) acrescente menos mel.

Liquidifique tudo até obter uma mistura homogênea.
Faça um smoothie hoje, seu corpo vai agradecer!


Fonte: The Pioneer Woman

Um comentário: