1.12.08

3º Prêmio Paladar acontece hoje




Pra quem é apaixonado por Culinária como nós, aqui vai uma dica de um evento que acontece hoje que vc não pode perder.

A 3ª edição do Prêmio Paladar acontece nesta segunda-feira, 1. Você pode acompanhar toda a premiação ao vivo, a partir das 21 horas, diretamente do hotel Grand Hyatt, pela TV Estadão. A apresentação fica a cargo do ator Dan Stulbach. Na terça, circula com o jornal um caderno especial com todos os vencedores. Durante o prêmio, você pode conferir ainda mais uma novidade: o novo site do Paladar.

Com muitas notícias, blogs, receitas, dicas sobre vinhos, informações sobre chefs e restaurantes, o site traz, além das matérias da edição impressa, um conteúdo exclusivo, bem ao gosto dos aficionados por gastronomia e bebidas, sem contar o apurado visual. A informação está estruturada em sete canais: Reportagens, Receitas, Restaurantes, Vinhos, Chefs, Vídeos, Blogs. Os leitores também poderão participar, com suas receitas e, futuramente, com a seção Meu Paladar - onde o usuário poderá organizar suas contribuições, comentários e reportagens prediletas.

Os blogs, vale destacar, vão incluir inicialmente o já tradicional O Negócio é Passar Bem, de Saul Galvão, e duas novidades: o blog da redação, com muita informação, e do jornalista Luiz Horta, com vinhos e harmonizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário